Perguntas Frequentes
Onde estão localizados?
Estamos localizados em Antanhol, Coimbra, e dispomos de uma Loja física e um Consultório Veterinário.
Fazem entregas em todo o País?
Sim, fazemos entregas para Portugal Continental, Ilhas e estrangeiro.
É seguro comprar na Loja Online Rações Coimbra?
Sim, é completamente seguro, uma vez que priorizamos a satisfação do nosso cliente e implementamos medidas técnicas e organizativas adequadas para garantir a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos seus dados, incluindo encriptação SSL, acesso restrito por palavra-passe e alojamento em servidores seguros.
É obrigatório criar uma conta para poder fazer a minha encomenda?
Não, não é obrigatório. No entanto, tem vantagens em fazer o registo no nosso site, ficando com a possibilidade de angariar Patinhas através do nosso Programa de Pontos.
Esqueci-me da minha senha. O que posso fazer?
Pode recuperar a sua palavra-passe através da opção de recuperação no site.
Como posso fazer a minha encomenda?
Basta aceder ao produto que pretende, adicionar ao carrinho e posteriormente selecionar o método de pagamento e preencher o formulário com os seus dados. Também pode registar-se no site e beneficiar do Programa de Pontos.
Existe algum valor mínimo de encomenda?
Não, apenas existe um valor mínimo de 10 euros para utilização do Programa de Pontos.
Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
Referência Bancária, Transferência Bancária, MBWay, Cartão de Crédito e PayPal.
Qual o prazo de entrega da minha encomenda?
Em Portugal Continental: até 6 dias úteis.
Ilhas e estrangeiro: prazos variáveis.
Qual o horário de entrega das minhas encomendas?
Até às 19h em dias úteis.
É possível seguir a minha encomenda?
Sim, após a sua encomenda ser enviada, será disponibilizado um tracking.
Como receberei a minha fatura?
Será enviada por email. Caso esteja registado no site, estará também disponível na sua Área de Cliente.
Como consigo ter acesso às vossas campanhas?
Basta subscrever a nossa Newsletter e acompanhar-nos nas redes sociais.
Como funciona o vosso Programa de Pontos?
Por cada 1€ gasto em compras, acumula 1 Ponto que pode descontar em encomendas superiores a 10€. Os Pontos não são convertíveis em dinheiro e têm validade de 1 ano.
Como posso devolver um produto?
Deve contactar-nos por email (geral@racoescoimbra.pt) indicando o número da sua encomenda dentro do prazo de 14 dias após a receção.
Caso devolva a minha encomenda perco as Patinhas?
Sim, os Pontos dessa encomenda serão anulados.
Queria oferecer um presente a um amigo. Posso utilizar um Cartão de Oferta?
Sim. Pode escolher o montante, personalizar o cartão (nome, mensagem, etc.) e usá-lo na Loja Online.
Para onde poderei ligar caso tenha dúvidas sobre algum produto?
Pode contactar-nos pelo número de telefone (indicar no site), por email (geral@racoescoimbra.pt) ou através do formulário disponível no site.
Se fizer a minha encomenda online posso pagar e levantar a minha encomenda diretamente na loja?
Sim, todas as encomendas feitas online têm de ser pagas antecipadamente. O levantamento pode ser feito na loja física em Antanhol, 24h após confirmação do pagamento.